Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Sucesso: Crash N. Sane Trilogy bate 10 milhões de unidades vendidas

Último Vídeo

Segundo a Activision-Blizzard, o game Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegou recentemente a marca de 10 milhões de unidades vendidas, um número bem alto para um remaster/remake. E, com valores de vendas alto, pode ser que o marsupial da empresa possa voltar a ter mais destaque.

As informações vieram de um relatório de games de 2018 da companhia. Apesar de ter ido muito bem, o carro chefe da Activision continua a ser Call of Duty, que foi a franquia mais rentável da empresa e também a que mais vendeu no ano todo (entre todas as outras, incluindo de desenvolvedoras concorrentes).

A

No último trimestre, a Activision anunciou que suas receitas cresceram 6% (foi um ano recorde de arrecadação e, ainda assim, 8% da empresa será demitida). Segundo a empresa, Call of Duty: Black Ops 4 teve um ótimo desempenho, triplicando as vendas no PC e superou as vendas de Black Ops 3.

Por fim, mas não menos importante, a Activision também disse que Spyro: Reignited Trilogy vendeu muito bem em sua estreia, mas ficamos sem saber os números totais, diferente de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários