Voxel

Sucesso mobile, Badland será lançado para computadores e consoles [vídeo]

Último Vídeo

A produtora Frogmind anunciou que Badland, lançado originalmente para celulares e tablets, terá versões para Windows, Mac, Linux, PlayStation 4, Xbox One, Wii U, PlayStation 3 e PS Vita. O jogo, chamado de Game of the Year Edition, está previsto para sair até junho.

A companhia diz que o visual do game foi melhorado, mas a maior mudança está nos controles. Se nos dispositivos mobile bastava tocar a tela para fazer voar o protagonista Clony, que parece um pássaro, na Game of the Year Edition o jogador passará a usar o direcional analógico e os gatilhos (ou o teclado, nos computadores).

O novo esquema dará muito mais liberdade, segundo a produtora, já que você poderá voar para trás e controlar a velocidade do voo. Com isso, foi necessário mudar várias fases do jogo para que continuassem fazendo sentido. Essa edição terá quatro vezes mais conteúdo do que a versão inicial do game para mobile.

Ao todo, serão 15 horas de duração, com 100 fases para o modo de um jogador e outras 100 para o cooperativo. Além disso, há 27 estágios para o mata-mata offline de até quatro pessoas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.