Sucesso do Modo Foto de inFamous: Second Son é comentado por Sucker Punch

Sucesso do Modo Foto de inFamous: Second Son é comentado por Sucker Punch

Último Vídeo

Recentemente, foi adicionado ao título inFamous: Second Son o Modo Foto, como já noticiamos anteriormente aqui no BJ, que permite que qualquer jogador capture imagens e as compartilhe com seus amigos em qualquer momento. O grande aspecto positivo do patch é que as screenshots são registradas com bastante facilidade, exibindo momentos específicos do jogo que as pessoas desejam compartilhar.

Em postagem no blog oficial da PlayStation, Matt Durasoff, o engenheiro sênior de software na Sucker Punch, disse como foi o processo de criação do Modo Foto. Segundo ele, as screenshots sempre foram algo que os desenvolvedores capturavam dentro do estúdio e eles queriam dar esse mesmo poder aos jogadores – registrar qualquer momento no mundo de inFamous: Second Son.

De acordo com Durasoff, o principal motivo para adição do patch foram os fãs, já que imagens já estavam sendo compartilhadas sem o auxílio de ferramentas específicas. Ao combinar a funcionalidade com o botão Share do PlayStation 4, o resultado foi positivo. Com o Modo Foto, os belos gráficos de Second Son podem ser vistos com maior facilidade.

Segundo Durasoff, criar o Modo Foto foi algo relativamente fácil, porém eles não estavam cientes da demanda por tal funcionalidade – e se dizem muitos surpreendidos pela alta adesão dos jogadores. Ele citou inclusive que já existem “concursos” online que dão destaque para as melhores imagens. “Todas as imagens contam uma história. Qual é a sua?”, finaliza o engenheiro. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.