Sucesso! Monster Hunter World: Iceborne já vendeu 2,5 milhões de unidades

Sucesso! Monster Hunter World: Iceborne já vendeu 2,5 milhões de unidades

Último Vídeo

A Capcom fez um exímio trabalho com Monster Hunter World: Iceborne e o game foi sucesso de vendas logo em sua primeira semana. Segundo a empresa, 2,5 milhões de cópias já foram enviadas às lojas do mundo todo; downloads em plataformas digitais também compõe este número.

A franquia é conhecida pela legião de fãs japoneses e também se tornou um sucesso aqui no ocidente, acumulando um total de 58 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Em comunicado à imprensa, a publisher diz que Monster Hunter World se tornou o jogo com o maior êxito em vendas, com pouco mais de 13 milhões de cópias vendidas ao todo, e é de forma isolada o título mais vendido, ficando em primeiro na lista. Resident Evil 5 vem em segundo lugar com 7,5 milhões e em terceiro vem Resident Evil 6, com 7,3 milhões.

Iceborne é uma das maiores expansões que um jogo já recebeu até hoje, com toneladas de novos conteúdos para o jogador se deleitar, e também foi ovacionado com críticas positivas em seu lançamento. Nós do Voxel já jogamos a obra e você pode conferir a análise completa neste link.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PlayStation 4 e Xbox One por enquanto; para PC a previsão de lançamento é para janeiro de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários