Voxel

Sucesso: My Hero: One’s Justice já vendeu mais de 500 mil unidades

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou hoje os dados de vendas do game My Hero: One’s Justice, que acaba de passar da marca de 500 mil unidades enviadas às lojas. Considerando que é um game menor e com menos recursos, a quantia é bem significativa.

Como exemplo, Ace Combat 7: Skies Unknown da própria Bandai Namco está com um número próximo disso (e é o game que mais vendeu da franquia até hoje). Isso só mostra como utilizar as marcas licenciadas ajuda na comercialização. Vale lembrar também que esse número contempla as vendas digitais e as cópias físicas enviadas às lojas (não necessariamente todas foram compradas) em todas as plataformas.

A

Comparado com grandes games da indústria e que arrecadam muito, o número pode não ser tão impressionante, mas dentro do próprio contexto é muito bom. Para celebrar as vendas, My Hero: One’s Justice estará com desconto de 30% nas lojas digitais.

My Hero: One’s Justice está disponível para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Caso esteja curioso, você pode conferir a análise de My Hero: One's Justice do Voxel.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários