Voxel
10
Compartilhamentos

Sucesso! PlayStation 4 está quase alcançando o número de vendas do PS3

Último Vídeo

A Sony anunciou recentemente que o PlayStation 4 atingiu uma marca muito grande: chegou a 79 milhões de unidades vendidas. E por que isso é importante? Basicamente, o console está prestes a passar o seu irmão mais velho, o PlayStation 3.

Os dados de vendas do PS4 vão até o dia 31 de março e estão atualmente com um mês de atraso, mas em breve o video game baterá a marca de 80 milhões, o mesmo número que o PS3 tinha quando o PS4 foi lançado (em novembro de 2013). Em outras palavras, em menos de cinco anos o PlayStation 4 está com quase a mesma quantia de unidades vendidas que o PlayStation 3, que demorou sete anos para conseguir o mesmo número.

PS3 vs. PS4

Portanto, o PlayStation 4 está com uma vantagem significativa em relação ao seu antecessor. Mesmo se considerarmos em hipóteses mais criativas de que o PlayStation 5 chega no ano que vem, isso ainda daria à Sony uma margem de, pelo menos, mais um ano e meio. Essa janela de tempo certamente faria o PS4 alcançar o PS3 – até porque só falta 1 milhão de unidades. Quantas unidades será que a Sony venderá até o fim da geração?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários