Voxel

“Sucessor espiritual” de Eternal Darkness abre projeto de financiamento coletivo

Último Vídeo

A campanha de financiamento coletivo para Shadow of the Eternals (sucessor espiritual de Eternal Darkness: Sanity’s Requiem, lançado pela Silicon Knights para o GameCube em 2002) foi iniciada ontem pela desenvolvedora, Precursor Games, em seu site oficial. A campanha tem como objetivo arrecada US$ 1,5 milhão para o desenvolvimento do jogo.

Em um comunicado à imprensa, a Precursor Games ofereceu alguns detalhes a respeito do projeto, que está sendo desenvolvido com a CryENGINE dividido em 12 episódios, com o primeiro previsto para chegar em 2013 para PC e Nintendo Wii U.

Ao longo de todos os seus episódios, o game irá atravessar 2.500 anos da história da humanidade, acompanhando uma série de personagens durante a narrativa. “Os jogadores irão questionar a sua própria percepção de realidade enquanto eles avançam por essa história de terror psicológico” completa a descrição da história divulgada pelo estúdio.

A Precursor Games foi fundada em julho do ano passado e é atualmente presidida por Paul Caporicci, um dos produtores de Eternal Darkness. Ao mesmo tempo, o diretor do game original, Denis Dyack, assume o posto de Diretor de Criação na companhia. Para colaborar com o projeto de financiamento coletivo, basta acessar o site oficial da companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.