Suda 51 demonstra vontade de criar remasters de No More Heroes para PS4

Suda 51 demonstra vontade de criar remasters de No More Heroes para PS4

Último Vídeo

No More Heroes e sua sequência, No More Heroes 2 Desperate Struggle juntaram vários fãs quando foram lançados para o Wii, mas muitos jogadores gostariam de aproveitar os games hoje em dia sem precisar caçar o antigo console da Nintendo para isso. A Grasshopper Manufacture, empresa por trás dos games, entende isso e o criador dos jogos, Suda 51, quer que eles sejam lançados também para o PS4.

Em uma entrevista ao site Dengeki Online, Suda 51 comentou sobre a possibilidade de ports dos primeiros títulos da franquia No More Heroes, em especial para o PlayStation 4. Surpreendendo muita gente com sua sinceridade, o desenvolvedor revelou estar conversando sobre isso com a Marvelous, responsável pela publicação dos jogos e que essas conversas estão sendo bastante positivas. Para deixar os fãs ainda mais empolgados, ele disse que um anúncio sobre isso deve ser feito em breve.

Fonte: Grashopper Manufacture/Divulgação

A entrevista ainda teve momentos em que Suda 51 contou como foi o seu processo de criação de Travis Strikes Again: No More Heroes e como ele se sentiu influenciado por Hotline Miami quando fazia o game e como vários desenvolvedores independentes comentaram com ele como Killer 7 e o primeiro No More Heroes os influenciaram. Isso acabou servindo como ideia para tentar fazer Travis Strikes Again ter um espírito muito mais indie do que o esperado.

No More Heroes foi lançado originalmente para o Wii em 2007 e sua sequência, No More Heroes 2 Desperate Struggle, em 2010. Recentemente, Travis Strikes Again: no More Heroes foi lançado somente para o Switch, mas deve ser lançado em breve para PS4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários