Voxel

Suda51 fala sobre o futuro de No More Heroes

Último Vídeo

Img_normal

Goichi Suda, mais conhecido pelo apelido Suda51, não quis revelar muitas informações sobre o futuro da franquia No More Heroes, mas mencionou algumas curiosidades em sua última entrevista com a Revogames. O diretor da Grasshopper confessou grande interesse na Nintendo, sendo que NMH3 está previsto para o ainda não anunciado sucessor do Wii.

Suda51 também demonstrou empolgação pelas capacidades do 3DS, mencionando como exemplo a experiência de colecionar itens em um jogo para o portátil. Todavia, o desenvolvedor não quis revelar muitas ideias, pois ele não quer que os outros as roubem. Outro assunto discutido foi a versão para consoles de NMH, sendo revelado que os desenvolvedores não possuem interesse em criar compatibilidade para o Move.

Por fim, Suda admitiu mudar de ideia a respeito do gesto de sacudir o Wii Remote para recarregar a bateria da katana de luz em NMH - muitos jogadores acharam engraçado e tiraram sarro do movimento na primeira vez que isso foi citado por ele. Você pode ler a entrevista completa no site espanhol Revogames.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.