Voxel
107
Compartilhamentos

Sunset Overdrive não será um MMORPG e tem novas artworks liberadas

Último Vídeo

Parece que finalmente temos mais algumas informações em relação ao exclusivo de Xbox One, Sunset Overdrive, produzido pela Insomniac (também responsável pela série Ratchet & Clank). Recentemente, o desenvolvedor de comunidades do jogo, Tim Salvitti, esclareceu algumas questões do título.

"Esse não é um MMORPG; ele terá um modo de história e de campanha. Será um mundo aberto, em terceira pessoa e repleto de ação se vocês desejam categorizá-lo", disse Salvitti, em reportagem da The The Official Xbox Magazine. Já segundo o chefe do estúdio Insomniac, Ted Price, a cidade de Sunset Overdrive não é somente colorida por motivos artísticos, porém por ser realmente um mundo vivo.

"Adicionar ou modificar armamentos baseado no que os jogadores nos dizem é uma oportunidade que nós realmente não tivemos durante a atual geração, por que se você quer realizar constantes atualizações  é necessário passar por uma série de processos", revelou Price. "Por isso, nosso objetivo não é só oferecer armas novas, porém funcionalidades novas em termos de jogabilidade que modifiquem o ambiente do jogo".

Além disso, o chefe do estúdio disse que quer que os jogadores conversem constantemente sobre o que ocorre no título para que fiquem realmente engajados e conectados. De acordo com ele, os jogadores nunca sabem ao certo o que pode acontecer com o jogo, porém eles possuem bastante influência sobre os desenvolvedores. Sunset Overdrive ainda não tem data de lançamento; você pode conferir duas novas artworks do jogo abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.