Voxel
82
Compartilhamentos

Sunset Overdrive: novo trailer e explicação sobre 900p [vídeo]

Último Vídeo

Quando saiu a informação que Sunset Overdrive rodaria a 900p e não em Full HD (1080p), foram muitos os fãs que lamentaram — mas há uma boa desculpa para que o exclusivo do Xbox One desenvolvido pela Insomniac Games seja lançado em uma resolução um pouco abaixo do padrão.

Em entrevista ao site IGN, o diretor criativo do game, Marcus Smith, afirma que a decisão foi tomada para que fosse possível colocar mais ação na tela sem perder qualidade gráfica ou fluidez nos movimentos.

Segundo Smith, o 900p é a resolução pereita porque a 1080p era arriscada: a diferença de qualidade de imagem não é tão considerável e muitos outros elementos na tela podem ser adicionados na tela, incluindo mais ação e uma quantidade "Michael Bay" de explosões. A entrevista completa pode ser conferida neste link.

Quer ver como essa decisão foi acertada? Veja no topo desta notícia: Sunset Overdrive ganhou um trailer de lançamento mostrando o que esperar da jogabilidade e toda a maluquice do game. Vemos inimigos insanos, os personagens que podem ser controlados, ação para todos os gostos e, como prometido, muitas explosões.

Durante a BGS deste ano, o BJ conversou com Phil Sohn, gerente de marketing da Insomniac Games, que falou um pouco mais sobre o jogo. Clique aqui para assistir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.