Voxel

Sunset Overdrive: vídeo mostra possibilidade de customização de personagens

Último Vídeo

A customização de personagens de Sunset Overdrive dará milhares de escolhas ao jogadores, incluindo um grande número de camisetas, luvas, cabelos e uma série de aspectos variáveis para que você escolha como gostaria de se ver durante o fim do mundo.

“Tudo é válido”, disse o chefe de arte de personagens do jogo, Gavin Goulden, em entrevista. “Há um tipo de tom que estamos tentando acertar, certa atitude e sensação de que você está jogando o game.“

“Não há necessariamente muitas roupas extravagantes e nós rejeitamos conceitos que achamos exagerados, diferentes ou talvez estranhos demais. Mas quero dizer que você pode correr em nosso game vestido de panda, então não somos exatamente conservadores.”

Três categorias de personalização

A diretora de arte do jogo, Jacinda Chew, explicou que o extenso leque de opções do game foi separado em três categorias distintas: “Mainstream Fashion” (“Moda Convencional”),  que é basicamente aquele que qualquer pessoa normal pode vestir; “Street Fashion” (“Moda de Rua”), que se caracteriza como vestimentas de cultura das ruas, como o emo ou o gótico; e, por fim, “Costume” (“Fantasia”), que seria algo que alguém usuaria no Dia das Bruxas

Em Sunset Overdrive, os jogadores entram em uma cidade frenética em clima de apocalipse, onde todos estão obsecados por uma bebida energética chamada OverCharge Delirium XT. Essa bebida transforma as pessoas em monstros assassinos, deixando aqueles que não a beberam vulneráveis às criaturas. O jogo sai em 28 de outubro de 2014, exclusivamente para o Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.