Super Dragon Ball Heroes: World Mission ganha detalhes da história

Super Dragon Ball Heroes: World Mission ganha detalhes da história

Último Vídeo

Se você estava curioso para saber um pouco mais sobre Super Dragon Ball Heroes: World Mission, a Bandai Namco atualizou o site oficial do jogo com diversas informações, incluindo detalhes da história.

Segundo informações divulgadas pela empresa, o game vai contar a história de um novo herói no universo de Dragon Ball chamado Beat. Ele visita Hero Town, lar de diversos heróis que foram atraídos para a região por conta de um torneio, e (obviamente) acaba se inscrevendo para a competição, dando início aos eventos do título.

Da sua forma, do seu jeito

Outro detalhe informado no site é a introdução do modo Original Mission. Nele, os jogadores terão a possibilidade de criar missões e compartilhar esse conteúdo com outros aventureiros, garantindo mais conteúdo para a comunidade e até mesmo a possibilidade de alterar movimentos especiais dos guerreiros e outros detalhes importantes para se dar bem nesses objetivos adicionais.

Super Dragon Ball Heroes: World Mission está em produção para Switch, e deve ser lançado em algum momento de 2019 no Japão. Até o momento, nada foi dito sobre disponibilizar uma versão do título para o Ocidente.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários