Super Lucky’s Tale estabelece recorde para streamings em alta altitude
150
Compartilhamentos

Super Lucky’s Tale estabelece recorde para streamings em alta altitude

Último Vídeo

Como forma de promover o lançamento de Super Lucky’s Tale, a Microsoft criou um balão de ar quente customizado que foi usado para transmitir o jogo rodando a 365 metros de altura. O feito foi registrado pelo Livro Guinness dos Recordes, que atribuiu à ação o título de “Streaming de Games em Maior Altitude” já feito em toda a história.

A transmissão ao vivo teve como host Ruraki Austin, gerente de comunidade da Microsoft Studios, que exibiu conteúdos inéditos da aventura de plataforma 3D. A promoção aconteceu entre os dias 7 e 15 de outubro durante a Alburquerque International Balloon Fiesta, na qual os visitantes puderam ver o balão customizado e interagir com o próprio Lucky.

O game foi transmitido com a ajuda de um gerador que forneceu energia a um console Xbox e a uma tela, sendo que uma rede 3G/4G foi usada para estabelecer uma conexão com a internet. Além disso, duas câmeras Blackmagic micro foram usadas para registrar o gerente de comunidade enquanto ele jogava.

Super Lucky’s Tale chega ao Xbox no dia 7 de novembro, data que também marca o lançamento do Xbox One X nos Estados Unidos. Parte do programa Play Anywhere, o título independente também vai poder ser aproveitado em PCs que rodam o sistema operacional Windows 10.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.