Super Lucky’s Tale rodará em 4K nativo e 60 fps no Xbox One X

Super Lucky’s Tale rodará em 4K nativo e 60 fps no Xbox One X

Último Vídeo

Elegante, fino, moderno e poderoso. O Xbox One X será puro garbo. O novo console da Microsoft ganhou preço, data e um monte de jogos anunciados na conferência da Microsoft para a E3 2017. Um deles é Super Lucky’s Tale, que na verdade é a continuação espiritual de um título lançado anteriormente em realidade virtual. A boa notícia é que a nova aventura – confundida por muitos com um Conker inédito na apresentação – terá um desempenho exímio no Xbox One X, rodando em 4K nativo e 60 fps. A informação foi confirmada pelo Digital Foundry.

O TecMundo Games teve a oportunidade de testar o jogo durante o maior evento de games do mundo, lá em Los Angeles, e testemunhou uma jornada agradável, aos moldes da saudosa era do Nintendo 64, com seções de plataforma, coleta de itens escondidos, bosses criativos e inimigos que se comunicam através de onomatopeias (bem no estilo do que você viu em Banjo-Kazooie mesmo, ou, mais recentemente, em Yooka-Laylee).

Fluidez colorida

Existem quedas eventuais na taxa de quadros por segundo, mas nada que fique abaixo dos 50 fps. O importante está garantido: fluidez. Uma característica sumária num título com a proposta que Super Lucky’s Tale tem.

Talvez o jogo não seja o benchmark que Forza Motorsport 7 pretende ser, mas é animador saber que o Xbox One X terá uma leva inicial de títulos que, ao mesmo tempo, são promissores por sua originalidade, ambiciosos em intenção e competentes em execução (é o que resta ver). Explorar o hardware do novo aparelho é o que se espera – portanto, queremos mais notícias como esta.

Além disso, nunca é demais lembrar que há tempo para que o jogo seja otimizado até o lançamento, agendado para 7 de novembro – juntinho com o Xbox One X. Aguardemos. O que você achou da novidade? Comente aqui embaixo pra gente saber.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.