Voxel

Super Mario Odyssey e Breath of the Wild ganham suporte ao Labo VR

Último Vídeo

A Nintendo havia anunciado há algum tempo que Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild iriam receber suporte ao Nintendo Labo VR. Para aqueles que se prepararam comprando o novo kit e aguardavam ansiosamente esse momento, ele chegou.

Na última sexta-feira (26), a casa de Mario e companhia adicionou o suporte à realidade virtual a ambos os games. Segundo informações divulgadas pela própria empresa, Super Mario Odyssey foi atualizado para a versão 1.3.0, permitindo que os jogadores acessem a realidade virtual no menu principal do game, com direito a três jornadas diferentes a Cap, Seaside e Luncheon Kingdoms – e que duram cerca de uma hora somadas.

Já The Legend of Zelda: Breath the Wild recebeu sua versão 1.6.0, dando aos jogadores a oportunidade de curtir a aventura inteira com auxílio da realidade virtual. Entretanto, é válido dizer que não se trata de um modo em primeira pessoa, mas apenas uma opção de ângulos diferentes para a câmera e alguns outros incrementos.

Caso tenha a oportunidade de testar um ou os dois games com essa nova opção, compartilhe suas experiências com os demais leitores do Voxel utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários