Super Mario Odyssey se dá bem nos reviews internacionais; confira as notas
414
Compartilhamentos

Super Mario Odyssey se dá bem nos reviews internacionais; confira as notas

Último Vídeo

Liberado hoje para quem mora no Japão (ou para quem decidiu comprar através do eShop de lá), Mario Odyssey recebeu nesta quinta-feira (26) sua primeira rodada de análises internacionais. Ao menos pelo que é possível ver até agora, o título tem tudo para bater de frente com The Legend of Zelda: Breath of the Wild pelo posto de jogo mais bem avaliado de 2017.

Considerado por veículos como o Waypoint como “a sequência de Mario 64 que os fãs estavam esperando desde 1996”, o título exclusivo ao Switch apresenta mundos variados nos quais o encanador pode tomar controle de diversos tipos de inimigos. As notas mais baixas surgidas até o momento estão na faixa do 9,5 de 10, garantindo ao jogo uma média de 97 no Metacritic.

Super Mario Odyssey

Confira algumas das análises já liberadas:

Para quem decidiu comprar o jogo através da eShop norte-americana ou canadense, ele só vai ser liberado oficialmente na próxima sexta-feira (27). Como a Nintendo não tem representação oficial no Brasil, será preciso recorrer a importadores para obter a versão física por aqui — a maioria deles promete o título somente para o dia 10 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.