Facebook vai combinar feed de notícias e Stories em uma única interface

1 min de leitura
Imagem de: Facebook vai combinar feed de notícias e Stories em uma única interface

Facebook vai combinar dois elementos da rede social, o feed de notícias e os Stories, em uma mesma interface. A informação foi descoberta pela hacker Jane Manchun Wong e, logo depois, confirmada pela companhia ao site TechCrunch.

O detalhe que Wong descobriu no aplicativo do Facebook para Android mostra que será possível visualizar textos, fotos e vídeos publicados no feed de notícias usando o formato de carrossel de imagens popularizado pelo Snapchat e implementado em todas as plataformas do Facebook, como MessengerInstagram e WhatsApp.

Isso significa que tanto Stories como atualizações tradicionais do Facebook (uma mudança de foto do perfil, por exemplo), irão aparecer no mesmo local. A princípio, os Stories seriam removidos da parte superior da tela e só apareceriam integrados ao restante do feed.

Como essa funcionalidade ainda está sendo testada internamente pela rede social, não há muito detalhes sobre como a versão final irá funcionar. O Facebook deve revelar mais informações quando o lançamento da novidade estiver mais próximo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.