Super Meat Boy chega ao PS4 em outubro e pode ser inserido na PS Plus

Super Meat Boy chega ao PS4 em outubro e pode ser inserido na PS Plus

Último Vídeo

O aclamado e desafiador jogo de plataforma Super Meat Boy finalmente ganhou uma data de lançamento no PlayStation 4 e PS Vita, segundo informações divulgadas pelo site oficial do console. O dia marcado, no entanto, levantou a possibilidade de que a Sony talvez esteja planejando incluir o título na próxima leva de games gratuitos da PS Plus.

O jogo ficou marcado para chegar aos aparelhos da Sony em 6 de outubro, a mesma data em que as adições à Instant Game Collection. Somando esse fato a declarações anteriores feitas pela Sony, é possível confirmar com bastante segurança que Super Meat Boy deve chegar gratuitamente para os assinantes da PS Plus no próximo mês – ainda que a desenvolvedora não tenha revelado oficialmente a data do lançamento.

Lançado originalmente para PC e Xbox 360 em 2010 e desenvolvido pelo Team Meat, a chegada de Super Meat Boy ao PS4 e ao Vita marca a estreia do título nas plataformas da Sony.

O que você acha da provável inclusão de Super Meat Boy aos jogos da PS Plus em outubro? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.