Super Nintendo World: parque deve ter áreas de Mario Kart, Zelda e mais

Super Nintendo World: parque deve ter áreas de Mario Kart, Zelda e mais

Último Vídeo

Assim como grandes produções de sucesso no mundo do entretenimento, a Nintendo também lançará um parque temático com atrações inspiradas em suas franquias mais famosas. E as primeiras supostas imagens conceituais do gigantesco complexo foram divulgadas recentemente na internet. 

As fotos foram postadas pelo usuário Gary Snyder no Twitter. De acordo com as figuras, o Super Nintendo World, que será construído em parceria com a Universal Studios, terá áreas especiais, cada uma com um passeio diferente. A ilha de Donkey Kong, por exemplo, deve ter uma enorme montanha-russa baseada no estilo tropical da série; o Reino de Zelda, por sua vez, não mostra muitos detalhes, mas pode conter uma espécie de labirinto cheio de enigmas - Great Deku Tree e Kakariko Village estão nessa região. 

O maior conglomerado do parque pertence à atração de Mario Kart, que, como o nome sugere, deve ter uma pista de corrida com vários níveis. Segundo o âncora do Channel 9, Jamie Holmes, o passeio fará com que os visitantes usem óculos de realidade aumentada para sentir que estão dentro do jogo de corrida da Nintendo. As pessoas poderão ainda participar de um sistema de pontuação dentro do trajeto, possivelmente para estimular uma segunda viagem pelos veículos.

Galeria 1

Por toda a extensão do parque também deve haver seções menores, como o castelo da Princesa Peach, que terá o vilão Bowser exibido na torre mais alta, e uma academia para treinadores Pokémon. Há ainda uma parte dedicada a Kirby, que deve ser uma área recreativa com "brincadeiras para crianças". E como já acontece em outros parques temáticos, vários figurantes vestidos de personagens da Big N ficarão espalhados pelo local. Além disso, o espaço e suas divisões terão lojas e restaurantes tematizados. 

Fontes familiarizadas com a construção do parque ainda disseram a Holmes que outras atrações da Universal Studios serão fechadas para dar lugar ao Nintendo World. Isso inclui as partes dos personagens Barney e Pica-Pau - só nessa área ficará a área que corresponde a Mario Kart. 

O Super Nintendo World ficará sediado na Universal Studios do Japão e deve ser inaugurado até 2020. Outras unidades da Universal, incluindo as que estão em Orlando e Hollywood (ambas nos Estados Unidos), também ganharão atrações baseadas nos jogos da Nintendo, mas em proporções menores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.