Vikings confirma antiga teoria dos fãs sobre Rollo [SPOILER]

1 min de leitura
Imagem de: Vikings confirma antiga teoria dos fãs sobre Rollo [SPOILER]

Atenção! Este texto contém um grande SPOILER da série Vikings, revelado no episódio 11 da 5ª temporada, exibido no dia 28 de novembro pelo canal History e pela FOX Premium.

O episódio 5x11 de Vikings, que marcou o retorno da 5ª temporada, confirmou uma antiga teoria dos fãs sobre Rollo e a paternidade de Bjorn.

Após ajudar Ivar a tomar o trono de Kattegatt, Rollo (Clive Standen) vai atrás de Lagertha (Katheryn Winnick) e Bjorn (Alexander Ludwig) para oferecer uma passagem segura até Frankia. Obviamente os dois recusam a ajuda do traidor e a ex rainha questiona sua lealdade ao sanguinário Ivar (Alex Høgh). Rollo então diz que ela sabe que ele sempre a amou... e que Bjorn é seu filho, não de Ragnar (Travis Fimmel).

Rollo acredita ser o pai de Bjorn

Fãs conspiracionistas do mundo todo celebraram esse momento, mas vamos com calma. Sim, Rollo acredita ser o pai de Bjorn – e pode mesmo ser –, mas não é uma certeza absoluta. Vale apontar que Lagertha retruca dizendo que isso não é verdade, mas fica claro que ela estava dormindo com os dois irmãos Lothbrok quando o filho mais velho foi concebido. Como DNA não era uma possibilidade na época, nunca teremos certeza.

Mediante a insistência de Rollo em levar ao menos o “filho” para um lugar seguro, Bjorn deixa claro que – mesmo se ele for realmente seu pai biológico – é com Ragnar que ele se parece em personalidade e valores. O jovem viking ainda reitera que jamais perdoaria o apoio que o tio deu ao irmão bastardo e os dois chegam a lutar. Bjorn poupa a vida de Rollo, mas o expulsa dali. De coração partido, ele então anuncia para Lagertha que “nós dois nunca mais nos encontraremos”, mas uma profecia para a série cumprir.

O 5ª temporada de Vikings está sendo exibida às quartas-feiras pelo canal History nos Estados Unidos e pela FOX no Brasil.

Mais notícias de Vikings:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.