Super Smash Bros. é o 10° jogo de 3DS a vender 1 milhão de cópias nos EUA

Super Smash Bros. é o 10° jogo de 3DS a vender 1 milhão de cópias nos EUA

Último Vídeo

Não há dúvidas do sucesso da série Super Smash Bros. Neste semestre, o jogo certamente foi um dos mais aguardados pelos donos de Nintendo 3DS, algo que ficou comprovado com um relatório divulgado recentemente pela Nintendo e no qual ele foi mencionado como o décimo game para o portátil a vender mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos. 

Agora, o game ocupa a nona posição no que diz respeito aos dez jogos de Nintendo 3DS a ultrapassarem a marca de um milhão de cópias vendidas. No topo, Mario Kart 7 reina soberano com suas 3,62 milhões de unidades adquiridas. 

Vale lembrar que, no Japão, Super Smash Bros. conseguiu alcançar a marca supracitada na sua primeira semana de comercialização – nos Estados Unidos, foi preciso um pouco mais de tempo para isso. 

A relação a seguir, que traz os dez jogos que ultrapassaram a casa de um milhão de unidades vendidas nos Estados Unidos, leva em conta tanto as compras físicas quanto as digitais. Confira quais são os títulos e quantas cópias eles venderam na terra do Tio Sam: 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.