Super Smash Bros.: atualização 1.0.4 vai rebalancear lutadores

Super Smash Bros.: atualização 1.0.4 vai rebalancear lutadores

Último Vídeo

Assim como ocorre em praticamente qualquer jogo de luta, o novo Super Smash Bros. não está livre de seus problemas com relação ao balanceamento. De fato, chegamos a comentar aqui no BJ que boa parte da comunidade do game estava insatisfeita com a força exagerada de Little Mac, por exemplo. Mas não se preocupe, pois a Nintendo pretende resolver isso.

A correção, ao que tudo indica, chega em breve com a atualização 1.0.4 do game. Segundo o anúncio oficial da Big N japonesa, o update, além de resolver alguns problemas no jogo, promete “ajustar o equilíbrio do game”. Nada foi dito quanto ao que vai mudar nesse aspecto, mas pode ter certeza de que Little Mac alguns personagens ou mesmo itens vão ficar mais fracos; enquanto outros, obviamente, vão receber algumas melhorias.

Com isso, resta apenas saber: quando o update será lançado? Não temos uma data específica, mas a Nintendo prometeu o update ainda para novembro – quem sabe, então, o vejamos chegar junto da versão de Wii U de Super Smash Bros.? Vamos esperar para descobrir. Lembrando, por fim, que você precisa ter a atualização mais recente do game para poder jogar online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.