Voxel

Super Smash Bros: comparação mostra que Lucas continua como antes [vídeo]

Último Vídeo

Como os fãs de Super Smash Bros. já devem saber muito bem, Mewtwo não foi o único personagem anunciado pela Big N no Nintendo Direct de primeiro de abril: com uma revelação que veio do nada, Lucas, da série Earthbound, também foi apresentado como um dos novos lutadores do título. E é claro que, assim como no caso do pokémon, o garoto com poderes psíquicos também foi alvo de questionamento quanto à fidelidade de seus golpes.

Felizmente, parece que a Nintendo está se esforçando ao máximo para que os personagens a voltar para o game continuem o mais próximo possível de suas versões para os consoles anteriores. O vídeo acima, feito pelo canal Youtuber Master0fHyrule, mostra isso muito bem, comparando cada golpe e cena mostrada no trailer de anúncio de Lucas com movimentos e golpes feitos em Brawl.

Com pequenas exceções a mecânicas novas, parece que tudo continua igual para o personagem, desde seu emblemático PK Fire ao PK Thunder e seus outros golpes. Então, se você se sentia órfão de usá-lo nas partidas de Smash com seus amigos, tudo indica que ele vai estar de volta exatamente do jeito que os fãs sempre gostaram. Agora é só esperar que junho chegue, para que ele seja lançado no game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.