Voxel

Super Smash Bros. Crusade tem 60 personagens 24 cenários e modo online

Último Vídeo

O grupo de fãs responsável por Super Smash Bros. Crusade parece ter levado realmente a sério a ideia de “reunir o que há de melhor em todos os Super Smash Bros. em um único game”. Às portas do que deve ser a edição definitiva, a versão 0.9 do game levou dois anos para ser concluída e atualmente inclui 60 personagens, 24 cenários, um modo de treinamento e multiplayer online (confira o vídeo acima).

Conforme mostra o trailer que abre este texto, há ali uma turba bastante variada. Entre outros ícones do entretenimento eletrônico, vê-se Klonoa, Crash Bandicoot, Bowser, Pac-Man, Phoenix Wright, Rayman, Goku e o bom e velho Mega Man. Entre os cenários há também uma homenagem nostálgica, com fases baseadas em Pilotwings, Street Fighter II, Q*bert, Super Mario Bros., Bomberman e por aí vai.

Enfim, resta agora esperar pela versão completa — supostamente, a 1.0 e tal. Se quiser experimentar o “trabalho de amor” do pessoal por trás de Super Smash Bros. Crusade, basta baixar o game completo neste link. Ademais, pode ser uma boa para quem ainda espera ansiosamente pela versão de Super Smash Bros. para o Wii U — a qual, a despeito do que poderia parecer, ainda não foi concluída.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.