Super Smash Bros. for Wii U vai ganhar port para o Switch em 2017 [rumor]

Super Smash Bros. for Wii U vai ganhar port para o Switch em 2017 [rumor]

Último Vídeo

Novos rumores vindos de fontes do site Let’s Play Video Games indicam que a série de Super Smash Bros. vai dar suas caras no Switch. Seria esse um novo capítulo da franquia? Pelo visto, não é o caso: trata-se, na verdade, de um port da versão de Wii U do game para o novo console/portátil da Nintendo.

O título, por sua vez, não seria parte dos vários títulos que devemos ver chegando ao console logo em seu lançamento. No lugar disso, o “Super Smash Bros. for Switch” vai chegar ainda nos primeiros seis meses desde o lançamento do Switch – motivo pelo qual a chegada dos amiibos de Cloud e Bayonetta teriam sido adiados.

Para alguns, a novidade pode ser uma surpresa, mas, de fato, ela faz um bocado de sentido. Afinal, o game não apenas é um dos maiores sucessos da plataforma, como também merece muito bem uma edição com todos os seus DLCs, entre personagens, cenários e trajes para Mii Fighters. Além disso, a série Smash Bros. chega apenas uma vez por geração e, considerando que o Switch é um meio termo no mercado, uma remasterização é mais provável do que um novo game por completo.

Seja como for, tudo o que temos sobre o assunto são apenas rumores. Logo, é melhor esperar pacientemente por um anúncio oficial (que deve demorar alguns meses, infelizmente) até que esse vazamento seja confirmado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.