Super Smash Bros. para Nintendo 3DS vende 705 mil cópias em dois dias

Super Smash Bros. para Nintendo 3DS vende 705 mil cópias em dois dias

Último Vídeo

De acordo com a Nintendo, setembro foi um bom mês para seus consoles e jogos. A companhia japonesa comemora, principalmente, as 705 mil cópias de Super Smash Bros. para 3DS vendidas em dois dias. Dessas, 135 mil saíram por meio de download no eShop.

Trata-se de uma marca expressiva, que colocou o game em quarto lugar na lista dos mais vendidos da NPD (e isso se torna uma façanha maior por se tratar de um jogo lançado para uma única plataforma). O primeiro foi Destiny, lançado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

O jogo de luta fez com que a venda do Nintendo 3DS aumentasse em 55% em relação a agosto, indo a 140 mil unidades. O Wii U também teve um bom mês, com aumento de 50%. Provavelmente, quem está puxando isso é Hyrule Warriors, que teve 190 mil cópias comercializadas nos Estados Unidos. Já Mario Kart 8 vendeu 60 mil unidades, somando, até hoje, 1,2 milhão de discos.

O bom momento da Nintendo tem tudo para continuar nos próximos meses: em 24 de outubro, sai Bayonetta 2, que está recebendo ótimas notas da crítica. Ainda para Wii U, Super Smash Bros. chega em 21 de novembro. Na mesma data também aparece Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire para 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.