Voxel
09
Compartilhamentos

Super Smash Bros. terá cenário inspirado em Zelda: Spirit Tracks

Último Vídeo
NintendoFonte: Nintendo

Enquanto a Nintendo não se decide quanto à data de lançamento de Super Smash Bros, o diretor do game continua sua jornada de divulgação e acaba de liberar uma nova imagem que mostra mais um cenário inédito que fará sua estreia no novo game.

Em uma publicação feita dentro da comunidade da série no Miiverse, Masahiro Sakurai mostrou que teremos uma arena inspirada em The Legend of Zelda: Spirit Tracks, a última aventura de Link para o DS.

E parece que a temática ferroviária se encaixou muito bem na proposta da série, dando origem a um cenário bem dinâmico e versátil. De acordo com o diretor, o vagão traseiro pode ser mudado durante a batalha, ou seja, o que estava inicialmente acoplado pode ser destacado e ir, aos poucos, saindo de cena.

A imagem corresponde à versão do jogo para 3DS e não há nenhuma menção sobre a possibilidade de a área também estar disponível no Wii U. Além disso, é possível ver os personagens Mega Man e Fox caindo na porrada sobre os vagões da locomotiva — o que já serve como uma palhinha do que está por vir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.