Super Smash Bros. terá dois modos online multiplayer

Super Smash Bros. terá dois modos online multiplayer

Último Vídeo

Na noite de ontem, durante a Nintendo Direct, evento realizado pela companhia para anunciar oficialmente Super Smash Bros., Masahiro Sakurai revelou que o game terá dois modos de jogo online multiplayer — além de confirmar a disponibilização do game para 3DS e Wii U.

O criador de Super Smash Bros explicou um pouco sobre as modalidades “For Fun” e “For Glory”. Na primeira delas, o jogador pode participar apenas das chamadas “Smash Battles” que reúnem quatro combatentes, sendo que o estágio do confronto é escolhido de forma aleatória, todos os power-ups estão habilitados e somente o número de vitórias é registrado.

Por sua vez, no modo “For Glory” não existem itens especiais no cenário, a quantidade de derrotas também é contabilizada e o palco das batalhas é sempre o “Final Destination”. Aqui, também é possível confrontar apenas um oponente.

De acordo com Sakurai, os gamers usarão as suas IDs na Nintendo Network para entrar nas partidas, estando assim habilitados a reportar falhas de funcionamento. A empresa afirma que já tem planos de tomar ações cabíveis contra jogadores que estiverem causando problemas.

Tal fato também permite que a jogatina entre amigos possa ser completamente personalizada. Se você está conectado aos seus oponentes por meio da Nintendo Network, o criador da partida é capaz de escolher as regras, o cenário e os power-ups que estarão disponíveis naquele combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.