Super Smash Bros. Ultimate ainda esconde alguns personagens inéditos
Seja o primeiro a compartilhar

Super Smash Bros. Ultimate ainda esconde alguns personagens inéditos

Último Vídeo

Com a promessa de ser o jogo mais completo da série, Super Smash Bros. Ultimate não somente reúne todos os personagens que já apareceram na série, como vai dar espaço para a chegada de alguns novatos. Segundo o diretor Masahiro Sakurai, a presença de lutadores da série Castlevania e a chegada de Chrom, Dark Samus e King K. Rool não significa que o elenco do jogo já está completo.

Super SMash Bros

Sakurai prometeu que a Nintendo ainda deve revelar mais figuras para o jogo, que serão anunciadas oficialmente antes do lançamento oficial — que só acontece daqui a 4 meses. Ele não foi específico quanto ao que podemos esperar, sendo que muitos fãs continuam acreditando que uma das adições será Waluigi.

Também há a possibilidade de que vejamos outros personagens convidados, que podem vir de parceiros como a Capcom e a Konami, bem como a SEGA, que possibilitou que Bayonetta estivesse presente no game. Super Smash Bros. Ultimate será um jogo exclusivo para o Switch e tem lançamento programado para o dia 7 de dezembro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários