Voxel

Super Smash Bros. Ultimate: fãs não param de criar mapas de pênis no game

Último Vídeo

Recentemente, a Nintendo anunciou o primeiro trailer de Joker de Persona 5 em Super Smash Bros. Ultimate, que chegou junto com a nova atualização 3.0, que traz um editor de mapas ao game. E, como você deve imaginar, a 5ª série nunca morre e os fãs já lotaram a biblioteca de níveis feitos por jogadores com cenários em formato de... digamos, genitália masculina. Ou no bom e velho português: pênis.

Alerta: as imagens abaixo podem não ser seguras para o trabalho.

Como todo editor que dá o poder de criação aos fãs, certamente criações eróticas fazem parte do catálogo. Aparentemente, o criador de mapas de Super Smash Bros. Ultimate tem um algoritmo que impede a criação de certos formatos para evitar esse tipo de coisa, mas parece que ele não está funcionado. Portanto, você pode encontrar muitos resultados como estes:

Como você deve imaginar, a zoeira parece não ter limites e continua a crescer. Ainda não está certo o porquê de o algoritmo não barrar essas criações. Até o momento, a Nintendo não se pronunciou sobre uma curadoria ou algo que impeça a publicação de níveis como esses (o que é muito ruim para um jogo com classificação etária para 10 anos).

Super Smash Bros. Ultimate já está disponível para Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários