Super Smash Bros. Ultimate quebra recordes de pré-venda
22
Compartilhamentos

Super Smash Bros. Ultimate quebra recordes de pré-venda

Último Vídeo

Ainda faltam duas semanas para o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, mas o jogo já quebrou dois importantes recordes. Segundo a Nintendo, o título é o com o maior número de pré-vendas da série Super Smash Bros. e também entre todos os jogos de Nintendo Switch.

Não é particularmente surpreendente que o título quebrou esses recordes, já que conta com uma base instalada considerável e uma campanha publicitária forte. Para ter uma ideia de quantas cópias isso pode representar, basta olhar para os lançamentos dos outros grandes jogos de Nintendo Switch.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que lançou junto com o console, acumulou 1.3 milhões de cópias em menos de um mês. Meses depois, Super Mario Odyssey vendeu 2 milhões de cópias em apenas três dias. E, este mês, Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Let's Go, Eevee! ultrapassaram 3 milhões de cópias vendidas em seu primeiro fim de semana.

Os números de pré-venda não garantem que Super Smash Bros. Ultimate quebrará outro recorde quando lançar, mas é um forte indicativo. Super Smash Bros. Ultimate estará disponível para Nintendo Switch no dia 7 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários