Super Smash Bros. Ultimate’s: DLC foi definida pela Nintendo

Super Smash Bros. Ultimate’s: DLC foi definida pela Nintendo

Último Vídeo

Masahiro Sakurai, designer da Nintendo, confirmou através do Twitter que a seleção da formação de Super Smash Bros. Ultimate DLC foi concluída. Em vez de fazer uma pesquisa pública para influenciar a seleção, a Nintendo o fez inteiramente por conta própria. Este anúncio veio depois de uma semana após a confirmação do DLC em desenvolvimento para o Super Smash Bros. Ultimate.

Sakurai imediatamente seguiu o tweet inicial com outro afirmando que apreciava a paixão dos fãs, mas pediu que os fãs cortassem o bombardeio da equipe com seus pedidos de personagens porque as decisões sobre isso já foram tomadas.

"É ótimo sonhar com o seu personagem favorito se juntando à batalha e eu agradeço sua paixão, mas por favor, tente ficar no tópico ao responder aos tweets e evite inundar-nos, e a outros usuários, com solicitações quando não estamos especificamente pedindo feedback. Obrigado!"

A maioria das respostas aos tweets parece ser respeitosa, enquanto alguns ainda imploram para que seu personagem dos participasse do jogo.

Durante o Nintendo Direct na semana passada, em 01 de novembro, Sakurai anunciou que cinco lutadores de DLC estariam chegando ao Super Smash Bros. Ultimate. A janela de tempo para liberar todos esses cinco novos lutadores é até fevereiro de 2020. Mesmo que a lista pareça ter sido decidida, isso não significa que o lançamento acontecerá logo após o lançamento.

Além destes cinco lutadores de DLC, Piranha Plant foi confirmada como um sexto lutador de DLC que será gratuito por um curto período de tempo para aqueles que compram e registram o jogo na sua conta My Nintendo antes de 31 de janeiro de 2019. Todos esses personagens da DLC farão com que a lista final tenha 80 lutadores e 108 etapas no Super Smash Bros. Ultimate.

Super Smash Bros. Ultimate será lançado no dia 7 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários