Super Smash Bros. Ultimate tem mais detalhes revelados por Sakurai

Super Smash Bros. Ultimate tem mais detalhes revelados por Sakurai

Último Vídeo

Após o Super Smash Bros. Direct da semana passada, o diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, deu mais detalhes sobre o jogo em sua tradicional coluna na revista japonesa Famitsu.

Um dos detalhes mais relevantes é que a ROM do jogo — ou seja, a versão do código que é distribuída em cartuchos — já está concluída. Considerando que falta menos de um mês para o lançamento do jogo, isso é esperado, mas é bom ter a confirmação do diretor.

Outra informação interessante é que Sakurai sempre quis ter um personagem de luta livre em Smash, e seu desejo foi finalmente satisfeito com Incineroar. O Pokémon tem a dublagem de Unsho Ishizuka, dublador japonês conhecido por trabalhos em Dragon Ball, Jojo's Bizarre Adventure, Tekken e outros, que faleceu em agosto deste ano.

Sakurai também disse que a Piranha Plant estará disponível "um ou dois meses" após o lançamento e que, se surgir a oportunidade, ele gostaria de escrever mais sobre o modo aventura de Super Smash Bros. Ultimate, entitulado World of Light. 

Super Smash Bros. Ultimate lança para Nintendo Switch no dia 7 de dezembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários