Super Smash Bros. Wii U ganhará apresentação ao vivo na quinta-feira (23)

Super Smash Bros. Wii U ganhará apresentação ao vivo na quinta-feira (23)

Último Vídeo

Promessa feita, promessa cumprida. Para quem se lembra, o criador de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, prometeu há alguns dias novidades sobre a versão do novo game para o Wii U — novidades que deveriam mostrar o “verdadeiro potencial” da versão e tal. De fato, a Big Na acaba de anunciar que vai conduzir um dos seus tradicionais live streamings inteiramente dedicado à versão mais parruda do título lançado para o 3DS.

E há até mesmo um número aqui. De acordo com postagem via Twitter, a fabricante levará para a apresentação ao vivo 50 novidades “que você precisa ver”. A apresentação deve ir ao ar às 19 horas (horário de Brasília) — embora não se saiba até o momento quem vai conduzir o streaming, se Masahiro Sakurai ou algum outro representante da Nintendo.

Modo “Grab the Coins”

Masahiro Sakurai também liberou recentemente algumas imagens inéditas de Super Smash Bros. para o Wii U. Embora, a princípio, não exista ali nada de realmente revelador ou espetacular, há pelo menos duas informações relativamente sutis, conforme observou o site Nintendo Life.

De fato, em uma das imagens, é possível ver diversos balões de conversa ligados ao Pikmin, nos quais se encontram representados “Stock”, “Time” e também o logo de Super Smash Bros. Vale lembrar que tanto em Super Smash Bros. Melee quanto em Super Smash Bros. Brawl o modo “Grab The Coins” aparecia na mesma sessão de Stock e Time — de forma pode ser a confirmação do retorno do modo para o novo game.

Cenário “Temple”

Ademais, certa em uma das imagens é possível ver Charizard tentando torrar o Toon Link. Novamente, nada demais, até o momento em que você repara que se trata ali do cenário “Temple”. Trata-se de uma das fases mais celebradas pelos fãs da franquia, de forma que um retorno parece, de fato, bastante natural.

A nova versão da pancadaria entre ícones da Nintendo traz diversas novidades, tais como os modos Classic e Smash Run — este permite ao jogador disparar por entre cenários infestados de inimigos. Há ainda diversos itens inéditos, uma releitura do modo All-Star e a adição do suporte para as figuras Amiibo. A versão para o 3DS de Super Smash Bros. foi lançada no último dia 3. Já o Wii U deve receber o game no dia 11 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.