Super Smash Bros. para Wii U será lançado em 21 de novembro

Super Smash Bros. para Wii U será lançado em 21 de novembro

Último Vídeo

Estava ansioso para colocar as mãos na versão de Super Smash Bros. para Wii U? Então fique de olho, pois a Nintendo anunciou oficialmente que o game estará disponível nas lojas norte-americanas em 21 de novembro. 

A data também marcará a chegada do primeiro lote dos bonecos Amiibo. Eles estarão disponíveis por US$ 12,99 cada e, inicialmente, o jogador vai encontrar os seguintes personagens: Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth. 

Também foi anunciado que a segunda leva estará disponível em algum momento de dezembro trazendo Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falco. 

Para os que estavam curiosos para saber como fazer os bonecos funcionarem no jogo, Masahiro Sakurai, criador da série, divulgou uma imagem no Miiverse (que você confere abaixo) mostrando como será o processo, bem como uma explicação. 

“Encoste-os [os Amiibos] nessa parte do GamePad. Essa é a tela dedicada à ativação do amiibo, mas você também pode colocar o seu amiibo no GamePad enquanto estiver na tela de seleção de personagem para que ele se junte à batalha. Ao fazer isso, ele se transforma em uma Figure Play (FP), que luta e desenvolve individualmente”, explicou Sakurai. 

Vendas da edição para Nintendo 3DS 

Após algumas semanas sendo comercializada em diversas regiões do globo, a Nintendo também anunciou que a versão para Nintendo 3DS de Super Smash Bros. ultrapassou a casa de 2,8 milhões de unidades vendidas. 

Super Smash Bros. é um game para Wii U e Nintendo 3DS.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.