Super Smash Bros. para Wii U pode trazer um modo de tabuleiro para o game
14
Compartilhamentos

Super Smash Bros. para Wii U pode trazer um modo de tabuleiro para o game

Último Vídeo

Fãs da Nintendo que possuem um Wii U não veem a hora de colocar as mãos em Super Smash Bros. A versão do game para o 3DS já recebeu a nossa análise e foi muito bem recebida pelo público em geral. Entretanto, segundo o próprio criador do jogo, Masashiro Sakurai, a variante para o console de mesa ainda não está concluído, o que nos deixa ainda mais apreensivos.

Ambos os games, do Wii U e do 3DS, possuem exatamente a mesma lista gigantesca de personagens disponíveis para os jogadores. Porém, os modos de jogo aparentemente terão diferenças entre cada uma das versões, pois parece que o console de mesa terá um modo de tabuleiro para os fãs aproveitarem.

Quem acabou revelando esse detalhe para o público foi a Amazon através do anúncio do título para o Wii U. A informação, muito provavelmente, deveria ter sido primeiramente divulgada pela companhia, mas parece que deixaram essa escapar. Além desse modo de tabuleiro, comenta-se brevemente sobre os desafios “Master Hand” e “Craft Hand” que também estarão presentes nesse título.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.