Voxel
03
Compartilhamentos

Super Street Fighter IV – Arcade Edition pode chegar aos consoles

Último Vídeo

Img_normal
Se você é fã de Ryu, Ken e companhia, certamente deve ter se revoltado com a decisão da Capcom de trazer várias melhorias e quatro personagens inéditos somente para a versão de fliperama do game. Lutadores como Evil Ryu e Oni Akuma só estão disponíveis nos arcades japoneses enquanto quem possui a versão para consoles sonha em ver os novos heróis em ação.

No entanto, isso parece estar prestes a mudar. Isso porque o órgão de classificação etária da Inglaterra, o BBFC, disponibilizou em seu site oficial a regulamentação de um jogo chamado Super Street Fighter IV - Arcade Edition. A atualização na página foi feita hoje, dia 28, e afirma que a versão em questão recebeu novas cenas animadas e é aconselhado para maiores de 12 anos.

Fonte: BBFC
No entanto, isso fez com que uma nova questão fosse levantada: seria um sinal de que teríamos uma terceira edição do título sendo vendida em discos? A simples suposição já fez com que muitos jogadores criticassem a suposta decisão da Capcom, sob a alegação de que seria muito mais justo o lançamento de um DLC com as alterações. Porém, a empresa não se pronunciou sobre o assunto.

Arcade 3D na China

O Nintendo 3DS foi lançado oficialmente ontem no mercado americano e, junto com ele, um dos títulos mais aguardados do novo portátil: Super Street Fighter IV 3D Edition. Porém, enquanto o Ocidente usa o efeito tradicional na versão de bolso do game, os chineses já encontraram uma forma de mergulhar definitivamente na experiência das lutas.

Fonte: Arcade Heroes
De acordo com o site Arcade Heroes, foi lançada uma versão de Street Fighter IV para fliperamas que já possuem o recurso 3D equipado. De acordo com a página, trata-se da versão para PC em uma máquina equipada com a placa especial da NVIDIA. Não há menções sobre um possível lançamento na América.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.