Superando as expectativas: para Microsoft, Quantum Break vendeu ‘muito bem’

Superando as expectativas: para Microsoft, Quantum Break vendeu ‘muito bem’

Último Vídeo

Filho mais novo da Remedy Entertainment, Quantum Break tem feito os executivos da divisão de games da Microsoft bastante felizes. O motivo? Aaron Greenberg, chefe de marketing do núcleo Xbox na empresa de Bill Gates, mencionou em entrevista ao site Windows Central que o jogo vendeu “muito bem”.

“Quantum Break vendeu muito bem, chegando a superar aquilo que havíamos imaginado. Estamos realmente felizes com tudo que o game conseguiu. Mas, como qualquer filme, nem todos os jogos precisam de uma sequência, mas algumas vezes isso é algo possível”, comentou Greenberg.

Quantum Break vendeu muito bem, chegando a superar aquilo que havíamos imaginado. Estamos realmente felizes com tudo que o jogo conseguiu

Curiosamente, o executivo (que não revelou o número de unidades vendidas do jogo) deixa no ar a possibilidade de termos ou não uma continuação. Quem terminou o game sabe que isso é algo que pode acontecer, mas aparentemente a Remedy Entertainemnt ainda não está pensando no assunto.

Quantum Break está disponível em versões para Xbox One e PC, e Greenberg revelou que está curioso para ver “o que a empresa prepara para o futuro”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.