Voxel

Supergiant Games libera vídeo de jogabilidade de Transistor

Último Vídeo

Transistor é o novo game da Supergiant Games, a mesma desenvolvedora do aclamado Bastion, que foi apresentado ao mundo durante a Electronic Entertainment Expo deste ano. O título já é o maior trabalho da produtora, e já sabemos que ele irá entregar combates muito especiais, contando com cenários isométricos e elementos típicos de RPGs de ação.

De acordo com os comentários feitos no PS Blog e pelos produtores do game durante o vídeo de exibição do jogo na E3 deste ano, Transistor deve contar com um sistema de pausa de tempo pela personagem principal, semelhante ao famoso bullet time. No entanto, a protagonista Red irá pausar totalmente o tempo ao seu redor por alguns segundos, enquanto se prepara e se posiciona para lançar o melhor ataque possível.

Outro ponto bastante interessante quando a Transistor é a narração dinâmica da aventura, que é feita diretamente pela espada empunhada pela protagonista. Enquanto o objeto estiver falando, várias interações luminosas poderão ser percebidas pelo jogador entre a própria espada, alguns elementos do cenário e até mesmo a o seu controle DualShock 4.

Transistor tem previsão de lançamento no mês de março do ano que vem, com versões para PC e para PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.