Voxel

SuperHot: conheça o FPS cujo mundo acompanha seus movimentos

Último Vídeo

Durante a conferência da Microsoft, a Blue Brick revelou o lançamento de SuperHot, um FPS que brinca com as convenções do gênero. Temporariamente exclusivo para o Xbox One, o game apresenta um mundo no qual os movimentos dos cenários e inimigos só acontecem quando o jogador decide agir.

Caso o título do jogo não seja estranho a você, isso tem uma explicação: surgido pela primeira vez no Steam Greenlight, o jogo rapidamente obteve um recorde de votos no sistema. O conceito geral do game é oferecer aos jogadores uma quantidade limitada de munição ao mesmo tempo em que congela o tempo nos momentos em que nenhuma ação é feita, o que garante um caráter mais estratégico às partidas.

Fruto de uma gamejam, o título já possui um protótipo gratuito que pode ser conferido na íntegra a partir de seu site oficial. Já disponível em pré-venda para o PC, SuperHot ainda não tem data de lançamento definida, tampouco se sabe qual será o tempo de exclusividade que o Xbox One vai ter sobre o PS4 — aparentemente, os computadores não vão ser afetados por essa decisão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.