Voxel

Supermassive desmente cancelamento de Until Dawn

Último Vídeo

A história que começou com um email da Amazon finalmente teve um desfecho: não, Until Dawn não foi cancelado. De fato, o diretor do game, Pete Samuels, afirmou que a equipe não vê a hora de poder dar novos detalhes — embora confirme que nada será lançado ainda em 2013, como já seria de se imaginar.

“Until  Dawn definitivamente não foi cancelado, e nós ainda o estamos desenvolvendo”, disse Samuels ao site VG247. “Não apenas isso, mas nós estamos realmente empolgados com o que estamos criando e mal podemos esperar para dizer mais e mostrar mais em breve.” Não obstante, ele reconhece que “o silêncio tem sido frustrante para as pessoas que esperavam por novos detalhes”.

“Naturalmente, não há mais planos para um lançamento em 2013, e eu espero poder dizer mais no ano que vem, mas isso é realmente tudo o que posso adiantar agora”, ele conclui.

A história toda teve início com um email da Amazon revelado pelo site AllGamesBeta, no qual a varejista dizia que o projeto havia sido cancelado — para fins de cancelamento de pré-compra, “sem quaisquer encargos”. Bem, o que vai ser? Um título para PlayStation 4? Agora é esperar para ver.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.