Voxel

Supermercado dá início à guerra de preços na pré-venda de GTA 5

Último Vídeo

Img_normal
Enquanto você está aí, roendo as unhas para conferir o novo GTA, alguns jogadores já podem fazer a reserva da sequência que é considerada o lançamento mais aguardado de 2013. Agendado para chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360 no segundo trimestre do ano que vem,  o novo game da Rockstar deu início a uma guerra entre várias lojas pelo mundo.

Isso porque, na tentativa de atrair os jogadores mais ansiosos, algumas revendedoras estão apelando para o preço. No Reino Unido, por exemplo, até uma rede de supermercados está se aproveitando da popularidade da franquia. Para isso, a Tesco disponibilizou alguns cupons de desconto para incentivar os fãs a fazerem a aquisição antecipada.

Assim, quem fizer uma compra acima de 40 libras esterlinas — cerca de R$ 135 na cotação atual — na loja, pode levar o tão esperado GTA V pelo equivalente a R$ 100. E você aí, juntando moedas para pagar o dobro disso.

Porém, como mencionado, a promoção só é válida para quem levar o jogo em conjunto com outros produtos, caso contrário ele sai pelas mesmas 40 libras que a maioria dos lançamentos chega ao país. No entanto, levando em consideração que o título só vai ser lançado no próximo ano e que o supermercado tem muito mais opções de compra — incluindo coisas úteis para a sua sobrevivência —, trata-se de uma ótima oferta.

Só resta esperar que, no Brasil, alguma rede de lojas tenha uma ideia semelhante.

Fonte: Computer and Video Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.