As melhores séries de comédia disponíveis na Amazon Prime Video

2 min de leitura
Imagem de: As melhores séries de comédia disponíveis na Amazon Prime Video

Procurando uma série de comédia para chamar de sua? A Amazon Prime Video conta com um catálogo de produções originais e de outros canais que prometem fazer você rir. Para que você não passe muito tempo “zapeando” pela plataforma, separamos alguns dos principais nomes desta categoria:

1. The Office

A série norte-americana, que é baseada numa produção inglesa, é um dos maiores fenômenos do gênero nos últimos anos. O seriado funciona como um pseudodocumentário, em que os personagens dão depoimentos e quebram a quarta parede para “conversar” com o telespectador.

The Office conta a história dos funcionários da empresa de papel, Dunder Mifflin, e seu chefe Michael Scott, que acredita ser melhor amigo de todos no escritório. Não precisamos nem dizer que a recíproca não é bem verdadeira.

(Fonte: NBC/Reprodução)

2. Fleabag

Criada e estrelada por Phoebe Waller-Bridge, Fleabag foi uma das séries mais aclamadas de 2019 conquistando praticamente todos os prêmios das categorias de comédia do Emmy e Globo de Ouro. O seriado mostra o dia a dia de Fleabag, uma jovem que não esconde sua sexualidade e precisa lidar com as consequências de uma tragédia recente.

Original da Amazon Prime Video, a produção não deve contar com uma 3ª temporada, para a tristeza dos fãs.

3. Parks and Recreation

Parte dos criadores de The Office, Michael Schur e Greg Daniels, lançaram uma outra série de comédia: Parks and Recreation. Também no estilo pseudodocumentário, a produção tem a comediante Amy Poehler como protagonista. A história aqui também se passa no ambiente de trabalho, mas dessa vez no departamento de Parques e Recreação da cidade de Pawnee.

A chefe do seriado ama os seus amigos com a mesma intensidade que ama o seu trabalho. E waffles.

Saiba mais: 25 personagens femininas mais engraçadas da TV

4. The Marvelous Ms. Maisel

A criadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino é quem assina esta produção original Amazon. Ambientada nos anos 1950 em Nova York, a série conta a história de Midge, uma dona de casa que descobre seu talento para comédia stand-up após seu marido a abandonar pela secretária.

(Fonte: Amazon Prime Video/Reprodução)

Se Fleabag levou praticamente todos os prêmios da categoria nesta rodada de premiações, as do ano passado tinham outra dona: Mrs. Maisel.

5. Good Omens 

O autor Neil Gaiman já está acostumado com suas obras ganhando vida nas telas. A original da AmazonGood Omens, é só mais um exemplo disso. Durante a sua 1ª temporada, a produção mostra a população se preparando para o juízo final dias antes do apocalipse. Na história, o anjo Arizaphale e o demônio Crownley precisam encontrar o anticristo.

6. Seinfeld 

Uma das séries de comédia mais icônicas está disponível na plataforma de streaming. Na época, a produção se destacou pelo fato dos protagonistas não terem nenhum vínculo familiar e serem amigos íntimos durante todas as temporadas. Além disso, boa parte das sitcoms desenvolviam um único tema, enquanto Seinfeld focava no cotidiano, como sair para jantar e ir ao cinema.

(Fonte: NBC/Reprodução)

Ambientado em Nova York, o seriado acompanha o dia a dia de quatro amigos: o comediante Jerry Seinfeld, seu amigo George Constanza, sua ex-namorada Elaine e seu vizinho intrometido Kramer.

7. Chaves

Um dos maiores sucessos entre as crianças dos anos 80 e 90, Chaves é outra produção disponível no Amazon Prime Video. Este clássico acompanha Chaves, um garoto órfão de 8 anos que às vezes precisa lidar com situações do mundo adulto. Além do protagonista, a série conta com personagens inesquecíveis, como Seu Madruga, Dona Florinda, Quico e a Bruxa do 71.

Qual delas mais te interessou?

Texto escrito por Gabriela Freire Petry via Nexperts.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.