Voxel
66
Compartilhamentos

Com suporte para dois jogadores, Hyrule Warriors será jogável na E3 2014

Último Vídeo

Faltando alguns dias para o início da E3 2014, a revista japonesa Famitsu revelou mais alguns detalhes referentes a Hyrule Warriors. Uma das novidades é que o game terá suporte a partidas entre dois jogadores, sendo que um utilizará o GamePad e o outro acompanhará a ação no televisor. 

Também foram divulgadas informações referentes ao enredo. No game, teremos o controle de Link na forma de um soldado em treinamento que deve salvar Zelda das garras de Shia, uma bruxa que aparentemente deixou o lado mau falar mais alto e, agora, está causando o caos no reino. 

Para dar conta do recado, Link terá várias armas à disposição (leves e pesadas), além de contar com o sistema de mirar em um oponente utilizando o botão Z, recurso já conhecido pelos fãs da série que permite atacar e esquivar facilmente das investidas dos adversários. 

Mais personagens 

Foi dito ainda que o game contará com outros personagens para selecionar. Um delas é Impa, que será uma Elite Guard neste jogo e vai utilizar uma espada longa para dar cabo dos inimigos. 

Por falar em personagens, também será possível evoluí-los e realizar melhorias em suas armas. Uma marca registrada da série The Legend of Zelda, o ataque giratório de Link, também estará presente no título. 

Exclusivo para Wii U, Hyrule Warriors já está 70% pronto e agendado para chegar em 14 de agosto no Japão (ainda não houve menção de uma data para os Estados Unidos). Ele também marcará presença na E3 2014, e quem visitar a feira vai poder conferir um pouco do que está reservado para a nova aventura de Link e companhia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.