Suposta animação de The Last of Us foi cancelada antes de ser anunciada

Suposta animação de The Last of Us foi cancelada antes de ser anunciada

Último Vídeo

The Last of Us Part II estará nos holofotes em alguns meses e por enquanto ainda não sabemos sobre detalhes concretos da trama que envolve o jogo. Isso poderia ser diferente, já que uma animação produzida pela agência Oddfelows – encomendada pela Sony – traria uma forte introdução à história do segundo jogo.

A agência postou em seu site sobre o projeto engavetado em que estavam trabalhando e, de acordo com os criadores, a animação teria que contar a história de Joel e Ellie desde o primeiro jogo, fazendo um pequeno lembrete sobre os acontecimentos para os fãs de longa data e, ao mesmo tempo, atraindo os fãs de primeira viagem da franquia.

“Para antecipar os acontecimentos de The Last of Us Part II, fomos convidados a criar um curta-metragem que descrevesse os personagens principais, Joel e Ellie, enquanto recontavam sua dramática história narrada no jogo original. Essa emocionante 'recordação' seria atraente tanto para os novatos quanto para os fãs de longa data - um curta de vinte minutos que resume as massas na história do primeiro jogo. Destacando o drama, o tom e a força dos personagens e da história, a animação serviria como uma forte ponte para The Last of Us Part II” explicou a agência (via IGN PT).

A Oddfellows também detalha que a proposta era reinterpretar cada um dos capítulos do jogo com um tratamento visual único, afirmando que o curta de vinte minutos "empregaria um estilo distinto que iria diferenciar a animação da jogabilidade". Confira a galeria de imagens do longa:

The Last of Us Part II será lançado no dia 29 de maio de 2020 para PlayStation 4, e uma possível versão de PC pode aparecer eventualmente.

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários