Away: série da Netflix com viagem espacial ganha trailer oficial

2 min de leitura
Imagem de: Away: série da Netflix com viagem espacial ganha trailer oficial

Netflix lançou o primeiro trailer de Away, nova série da plataforma de streaming protagonizada por Hilary Swank (P.S Eu Te Amo). A produção é perfeita para os fãs de viagens espaciais, como Interestelar, pois retrata a missão de astronautas de ir da Terra até Marte.


Como o trailer mostra, Away deve ser uma produção com bastante carga emocional. Afinal, mostrará a vida dos astronautas em sua missão enquanto estão longe de casa, sempre correndo o risco de que tudo dê errado.


Confira o trailer de Away:



Além de Hilary Swank, o elenco da nova série da Netflix conta também com Ray Panthaki (Marcella), Mark Ivanir (The New Pope), Ato Essandoh (Altered Carbon) e Vivian Wu (O Último Imperador).


No trailer, vemos Emma, a personagem de Swank, conversando com sua filha e a preparando para o momento de separação entre elas enquanto a viagem se aproxima. Como a própria mãe diz, mesmo que estejam separadas por três anos, elas sempre estarão conectadas.


Away deve trazer o equilíbrio perfeito entre o drama pessoal de cada astronauta e a ação de uma viagem espacial. A série da Netflix estará disponível na plataforma de streaming em 4 de setembro de 2020. 


Por aqui, a maratona já está garantida!


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.