The Politician: Bette Midler é escalada para nova série de Ryan Murphy

2 min de leitura
Imagem de: The Politician: Bette Midler é escalada para nova série de Ryan Murphy

Ryan Murphy tem sido um dos mais atarefados criadores de Hollywood nos últimos anos. Depois de ganhar diversos prêmios com American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, o produtor segue divulgando suas novas séries, incluindo The Politician, fruto de sua parceria com a Netflix e que terá ninguém menos do que a lendária Bette Midler.

O anúncio foi feito durante o painel de discussão da outra série de Murphy, Pose, no evento de televisão PaleyFest. Segundo ele, a atriz Judith Light (The Assassination of Gianni Versace, Transparent eUgly Betty) também se juntará ao elenco. Já a roteirista e diretora de Pose, Janet Mock, foi escalada para dirigir um dos episódios da nova série.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28034307321347.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28034307321347.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

A escalação foi confirmada por Midler em sua conta no Twitter. Uma diva dos palcos e das telonas, ela foi indicada duas vezes para o Oscar e recebeu diversos prêmios, como Golden Globes, Emmy, Grammy, Tony e BAFTA. É conhecida por filmes como Para Eles, com Muito Amor (1991), Abracadabra (1993) eO Clube das Desquitadas (1996), mas essa será a primeira vez que ela e Murphy trabalharão juntos.

The Politician será uma comédia de humor negro protagonizada por Ben Platt. Ele interpretará Payton Hobart, um rico estudante que tem a certeza, desde os 7 anos de idade, de que é destinado a se tornar presidente. Para isso, ele precisará vencer a eleição para presidente de classe de sua escola privada de elite e conseguir uma vaga na prestigiada Universidade Harvard.

O humor distorcido de Murphy já virou uma marca registrada e aparece de uma forma ou de outra em suas séries. Não será diferente em The Politician, que promete ser uma sátira do que é necessário para que alguém seja bem-sucedido na política, levando em conta esperteza, competitividade e valores éticos e morais.

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28034428976348.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/28/28034428976348.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Além de Platt, também estarão no elenco a colaboradora frequente de Murphy, Jessica Lange (Feud), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Gwyneth Paltrow (Vingadores), Zoey Deutch (Artista do Desastre), Bob Balaban (Broad City), David Corenswet (Affairs of State), Julia Schlaepfer (Charlie Says), Laura Dreyfuss (Glee), Theo Germaine, Rahne Jones e Benjamin Barrett (Badsville).

Apesar de não terem sido revelados quais serão os papéis de Midler e de Light em The Politician, uma data já foi anunciada. A nova série estreará na gigante de streaming, Netflix, no dia 27 de setembro deste ano.

Relacionado: The Politician: série de Ryan Murphy na Netflix ganha cartaz e data de estreia

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.