Voxel

Supremacy MMA ganha dupla de lutadoras jogáveis

Último Vídeo


Os fãs de MMA (sigla para Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, em tradução literal) ganharam uma adição especial no mais recente jogo a utilizar esse tipo de luta, o Supremacy MMA.

Com lançamento previsto para junho, mais dois personagens foram incluídos. A novidade é a presença feminina, bastante incomum nesse gênero de jogos. Felice Herrig, conhecida como Lil Dog, e Michele Gutierrez, a Diablita, serão personagens jogáveis no lançamento da 505 Games para Xbox 360 e PlayStation 3.

A loira Felice Herrig vem de uma tradicional família de lutadores e é especialista em kickboxing e Muay Thai. Já Gutierrez é uma competidora resistente de Las Vegas que quase terminou sua carreira por causa do nascimento da filha. Assim como os personagens masculinos, elas terão um enredo próprio.

Jogos que envolvem o universo do MMA não costumam apresentar lutas envolvendo mulheres, mas a proposta de Supremacy MMA é justamente fugir do padrão: durante os combates, realizados em lugares pouco convencionais como prisões e galpões, será possível até mesmo quebrar membros do adversário com golpes de imobilização.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.