Surgem artes conceituais de um possível jogo do Superman

Surgem artes conceituais de um possível jogo do Superman

Último Vídeo

O portfólio do artista Joel Dos Reis Viegas chamou a atenção dos fãs famintos de games de quadrinhos nesta semana, quando descobriram arte conceitual para o que parece ser um jogo do Superman.

Apontada por @Tatlinsky, a página de Viegas na Feerik Art, tem uma pasta inteira com seu trabalho na Warner Bros. Montreal. A peça do Superman em questão está na pasta Batman, que inclui várias outras peças conceituais para Arkham Knight e Arkham Origins.

Grande parte dessas artes conceituais acabaram formando a base para as diferentes skins do próprio Batman, enquanto outras conceituam cutscenes e designs para outros personagens. Todas, exceto que uma peça do Superman que aparece em meio a todos os trabalhos.

(Fonte: WB Montreal/Reprodução)(Fonte: WB Montreal/Reprodução)

Como você pode ver, a pessoa que voa para o canto inferior esquerdo está claramente vestida com as icônicas calças e azuis e capa vermelha do Superman. No entanto, não está claro em qual cidade ele está. O horizonte não apresenta o icônico edifício Daily Planet - um item básico nas histórias do Superman, por exemplo. É possível que ele esteja em Gotham, o que faria mais sentido, dado o trabalho de Viegas com o WB Montreal.

Obviamente, não sabemos para qual jogo essa arte foi feita. A Warner Bros. Montreal teria trabalhado em um jogo do Esquadrão Suicida por um tempo, antes de ser cancelado. Um jogo do Superman, chamado World's Finest, foi atribuído a Rocksteady em um ponto, mas não há uma ideia clara de quando e como.

Há também a chance da arte não ter sido destinada a um novo jogo, e sim de uma participação especial do Superman em um projeto diferente da Warner Bros. Montreal que não chegou a ser produzido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários